Posted by : amendoim segunda-feira, 12 de agosto de 2013

me pergutaram o que eu queria da vida
eis aqui a resposta
Eu quero acordar meio dia
coçar o saco e ir deitar no sofá.
Eu quero poder ir a um parque
numa terça-feira à tarde
sem me preocupar com nada.
Eu quero a loira
a ruiva
a morena
a negra
e aquela gordinha também.
Eu quero toda mulheres
mas eu também quero só ela.
Aquela
que eu possa chamar de minha
abraçá-la a qualquer momento
e querer passar o resto da vida junto.
Eu quero dar uma chance
para quem eu ainda não perdoei
ter uma chance de quem não me perdoou
e poder viver sem ressentimentos.
Eu quero descobrir o que eu quero da vida
fazer bem feito
ganhar dinheiro
e ser feliz.
Eu quero fotografar o cotidiano em poesias
musicar meus pensamentos
e pintar a beleza da vida.
Eu quero brigas de bares
porres homéricos
e não ter ressaca no dia seguinte.
Eu quero café e pão de quejo num domingo
pizza e vinho num sábado à noite
na sexta, cervejas e conversas de boteco
e no resto da semana, sexo já é o suficiente
Eu quero retribuir minha mãe
brigar menos com meu pai
Eu quero morar um mês em cada estado do Brasil
viajar pelo mundo
ser conhecido
e conhecer novas pessoas.

Eu quero a utopia.

Eu quero tudo pra agora
não tenho mais tempo para esperar.

Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 - Traduzido Por: -Amendoim -