Posted by : Junin A.G quarta-feira, 20 de junho de 2012



Faaaaaaala Nerds, Otakus, Otomes, Geeks, o caralho a quatro que visita esse blog, aqui quem vos fala é o Juninho e eu estou aqui com mais um post que tecnicamente quase ninguém vai ler, e vai criar poera ate outras pessoas postarem, e este desaparecer da home do blog e cair no poço do esquecimento cheio de tristeza e amargura, mas vamos falar de coisas boas? vamos falar da..ops, não posso sair do tema  vamos la asuhhusashuauhsa. Bom todo mundo sabe que os  celulares com teclado qwerty e com capacidade de de processamento chegando aos pés dos computadores de hoje estão ficando cada vez mais acessíveis e fáceis de adquirir, e isso é ótimo, pois deixam as pessoas  mas conectadas as redes sociais fazendo assim ate as operadoras se adaptarem a esse tipo de usuários, mas o que eu tenho notado é o aumento no números de viciados em jogos para celulares, nascendo assim uma nova categoria de gamer o Mobile Gamer,  eu sou um gamer convencional(pc), mas  quando ganhei meu Galaxy 5 conheci um mundo novo, cheio de possibilidades, logo fui procurar jogos  e aplicativos, como ele era dotado do sistema operacional Android, cujo a biblioteca de aplicativos e jogos ultrapassa os 3 milhões, logo achei um site cheioo de tutoriais de como instalar jogos aplicativos e entre outros, logo ja instalei Todos os jogos os quais o celular aguentava, (existe até GTA e outros do estilo Gangstar ) me divertiu por muito tempo até porque  eram jogos com quest's (missões) longas, se comparando até com quest's de jogos para pc, e a SonyEricsson notou isso e criou o XperiaPlay



 que é um Smartfones com capacidade máxima para jogos, foi feito justamente para agradar essa nova categoria, com isso foi se criando também um mercado especialmente de jogos para celulares, e que voce pode encontrar de tudo.
Então se você tem um Android, ou outro qualquer Smartfone, aproveite, procure extrair tudo que  ele  pode te oferecer..



Abraço e visitem meu canal para Gameplays e videos humorados de jogos.

Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 - Traduzido Por: -Amendoim -